quinta-feira, outubro 19, 2006

A IVG...

Este pequeno texto serve apenas um propósito:
Lembrar os mais distraídos que o referendo no qual seremos brevemente convidados a participar é apenas e somente para saber se a Interrupção Voluntária da gravidez deve ser despenalizada desde que realizada até às 10 semanas de gestação.
E... porque há mesmo gente muito distraída... para que passe sempre a ser isso mesmo:
Voluntária!

5 comentários:

Carmen disse...

Pois é,Eduardo, convém começar a esclarecer , porque pelo andar da carruagem as confusões vão ser mais que muitas. A campanha de baralhação das mentes já está em andamento.È urgente e muito necessário, começar a pôr os pontos nos is.

Belzebu disse...

Com licença, eu caguei para isso! Farto de desinformação estou eu! Em relação a isto e a tudo o resto! Eu voto SIM, com toda a convicção, e se as ratas de sacristia e os hipócritas desta terra, quiserem continuar nas trevas, hão-de arder aqui no inferno!

eheheh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

Amigo Eduardo Leal...??

...se é voluntária não devia sequer ser necessário ser votada/decidida...pelos outros que não as próprias em questão.
Muito menos, serem castigadas pelos outros...é impresionante!

Qualquer das formas, eu voto SIM
claro!

Beijinho

Blogexiste disse...

Ah pois... baralhação de mentes vai ser coisa que não vai faltar nos próximos tempos!

Também acho curioso quando penso nas instituições que promovem essas "intoxicações informativas"... não sei bem porquê mas se calhar é porque sempre me ensinaram que mentir é pecado... digo eu!

Anónimo disse...

claro, voto sim, mas porque é que uma maioriazinha absolutérrima nos obriga a essa treta de referendo ? demitem-se quando as questões são tão óbvias...porque não põem a referendo as mil e uma maneiras de nos esvaziarem os bolsos ??? tuguinhas espertalhões !!!
um abraço.